Ana Hickmann e Edu Guedes trocam beijos em primeira aparição como casal

Ana Hickmann e o chefe de cozinha Edu Guedes fizeram o primeiro trabalho juntos desde que assumiram o namoro

Ana Hickmann e Edu Guedes juntos e apaixonados | Reprodução-Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann e o chefe de cozinha Edu Guedes fizeram o primeiro trabalho juntos desde que assumiram o namoro no dia 12 de março. Na última terça-feira (19), o casal marcou presença em um evento gastronômico no Rio de Janeiro. 

Em vídeo postado pela loira no Youtube, os dois aparecem chegando no local de mãos dadas e até trocam beijos em público. Eles estavam como garotos-propaganda de marcas diferentes na feira realizada no Riocentro. 

“Não lembro qual foi a última vez que a gente trabalhou junto, mas é voltar aos velhos tempos. Estou muito empolgada! Nova fase de vida, tantas novidades…”, disse a apresentadora. Os dois já trabalharam juntos no comando do programa “Hoje em Dia”, na Record TV.

Ao final do trabalho, a apresentadora perguntou a Edu como foi voltar a trabalhar com ela. "Teve trabalho? Sou chata? Gente mais velha fica mais chata", brincou.  “Foi ótimo, adorei”, respondeu ele.

Leia Mais

Sem sexo, ex- marido recorre a filmes de conteúdo adulto

O empresário Alexandre Correa revelou que está sem ter relações sexuais desde o fim do seu casamento com a apresentadora  Ana Hickmann e chegou a pedir ajuda aos seguidores para superar a abstinência. 

“Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”, disse ele.  

Correa confessou já ter assistido vários filmes adultos e tem usado a imaginação para se satisfazer no banho. ''Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, completou. 

 


“Não lembro qual foi a última vez que a gente trabalhou junto, mas é voltar aos velhos tempos. Estou muito empolgada! Nova fase de vida, tantas novidades…”, começou Ana, que já trabalhou com Edu por anos no comando do “Hoje em Dia” (Record TV), antes de serem um casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES