Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ana Maria Braga evita aposentar Louro José do Mais Você: "Muito cedo"

A imagem do Tom era pouco conhecida, mas a voz e o jeito engraçado conquistaram adultos e crianças, que há anos começavam o dia se divertindo com as brincadeiras do Louro José ao lado da apresentadora Ana Maria Braga

Compartilhe

Uma semana depois da morte de Tom Veiga (1973-2020), Ana Maria Braga concedeu uma entrevista ao Fantástico. A apresentadora comentou sobre como foi difícil enfrentar essa primeira semana sem o colega de trabalho. Ao ser questionada pela repórter Renata Ceribelli se o Louro José vai continuar no Mais Você, ela evitou aposentar o personagem.

Ana Maria

"É muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente o Tom é inigualável", disse a comunicadora ao dominical. "Então, agora nesse momento, eu perdi o grande amigo Tom e o meu filho, o Louro. Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe", opinou.

Veja também

ver mais de "Tom Veiga"

LEIA MAIS:

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do "Mais Você", morre no Rio

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu após AVC, aponta IML

"Completamente sem chão", diz Ana Maria Braga sobre morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga cita 'sensação angustiante' no enterro de Tom Veiga

Tom Veiga teria retomado relacionamento com ex-mulher antes de morrer

"Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Se você pegar os grandes personagens da nossa vida, como o Mickey Mouse, eles fazem aniversários e são eternos. O Louro vai estar para sempre no programa", prometeu a apresentadora.

Ana Maria citou que essa semana foi diferente porque o Louro José ainda estava no matinal, recebendo as homenagens. "Eu rio e choro ao mesmo tempo, sabe quando você não caiu na real ainda, mesmo sabendo de tudo isso, da realidade? Acho que a partir da próxima semana é que a gente começa a fazer o programa. Vai ser um novo recomeço, tão difícil quanto", admitiu.

Tom Veiga morreu em 1º de novembro, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) causado por um aneurisma. De acordo com a colega de trabalho, o intérprete de Louro José não cuidava da saúde como deveria, mas os dois nunca conversaram sobre a morte.

"A gente era amigo e confidente, se falava por telefone todos os dias durante a pandemia. Não [falava sobre a morte]. Eu nunca conversei com o Tom sobre como seria se um de nós morresse, 'o que você acha de ser enterrado assim?' "A gente era amigo e confidente, se falava por telefone todos os dias durante a pandemia. Não [falava sobre a morte]. Eu nunca conversei com o Tom sobre como seria se um de nós morresse, 'o que você acha de ser enterrado assim?'.

Ana Maria e Louro José

"Ele [Tom] não, era um moleque jovem, que a bem da verdade não cuidava da saúde como deveria. Todos os amigos falavam: 'Plha, precisa dormir mais, fazer isso menos, ir no médico ver essa dor na coluna'. Mas era uma coisa impensável. A gente nunca falou sobre a morte", lamentou a amiga de Tom.

A apresentadora do Mais Você disse que o ator amava os outros demais, mas que não se cuidava como deveria: "Eu acho que eu devia ter botado ele no colo e dado umas palmadas em várias situações, que eu acho que de repente ele pudesse ter se cuidado melhor, se amado mais. Ele amou muito os outros e sofria muito por amor. Pensando nisso eu teria colocado ele aqui [no colo] e dado umas boas palmadas".

A partir desta segunda-feira (9), Ana Maria Braga pretende iniciar uma nova fase em seu matinal, mas ela ainda não detalha o que planeja para o programa.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar