Andressa Urach se insinua para Deborah Secco após fim de casamento

A ex-vice Miss Bumbum deu uma cantada na atriz Deborah Secco através dos Stories do Instagram

Andressa Urach está interessada em Deborah Secco | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach está interessada em Deborah Secco. A ex-vice Miss Bumbum deu uma cantada na atriz através dos Stories do Instagram. 

"Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?", disse Secco após o anúncio do fim de seu casamento com Hugo Moura. "Daqui algumas semanas vou estar no Rio", escreveu a criadora de conteúdo adulto ao compartilhar o post da atriz e marcando ela na rede social. 

O comentário de Deborah, na verdade, faz parte de uma ação publicitária. Uma marca de produtos para higiene bucal respondeu à publicação: "Eu ouvi beijo? Tá todo mundo comentando sobre isso, hein? A internet tá enlouquecida... Também não é pra menos! Mas pra chamar no beijo uma dica: o hálito precisa tá como? Fressssssco".

Andressa Urach dá cantada em Deborah Secco 

 

Separados

Deborah Secco pegou todos de surpresa ao anunciar o fim do casamento com Hugo Moura na última quinta-feira (4). A assessoria da atriz garantiu que eles seguem  amigos e trabalhando juntos. 

"Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", disse o comunicado. 

Após o assunto vir à tona, Hugo postou uma frase enigmática através dos Stories no Instagram. “Nunca subestime o poder da sua irrelevância“, escreveu. Muitos viram como uma espécie de indireta para Secco. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES