Anitta faz segunda festa de aniversário com presença garantida de famosos

As comemorações de 30 anos da Poderosa não param! Neste domingo, 26/3, a cantora reuniu os amigos em mais um evento em São Paulo, após a mega festa da última sexta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o assunto é festa, Anitta dá aula! Após comemorar seus 30 anos com um festão em São Paulo, a Poderosa decidiu fazer uma espécie de segunda parte do aniversário na noite deste domingo, 26. Mais uma vez, os amigos famosos da cantora marcaram presença em peso. 

Nas redes sociais, a "Girl From Rio" disse que a ideia de organizar mais uma festa surgiu às 4 da tarde de domingo, ou seja, apenas algumas horas antes da festa.  Bruna Marquezine, Juliette, Gil do Vigor, Pabllo Vittar, Luisa Mell, Priscila Alcântara, Pocah, João Guilherme, Thaynara OG, Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez, Maisa Silva, entre outros, posaram para os paparazzi de plantão antes de cair na curtição.

Desta vez, a cantora escolheu um vestido preto transparente de manga longa para curtir o seu niver. Segundo ela, a ideia de fazer uma segunda festa surgiu do nada na tarde de domingo (26). “Foi tão bom que a gente está aqui se arrumando para uma segunda parte que decidi fazer, do nada. Hoje eu acordei e falei: ‘a gente não queria que tivesse acabado. Então a gente vai para a parte dois agora”, explicou Anitta.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES