Apaixonada, mãe de Neymar viaja com muso fitness que conheceu no carnaval

Está ficando sério o romance de Nadine Gonçalves, de 55 anos, a mãe de Neymar, com o muso fitness Rafa Talaski, de 36 anos

Nadine Gonçalves | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está ficando sério o romance de Nadine Gonçalves, de 55 anos, a mãe de Neymar, com o muso fitness Rafa Talaski, de 36. Após curtirem o carnaval juntos na Sapucaí, Neymãe viajou com o bonitão para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, terra dele.Nadine Gonçalves, a Neymãe está em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, terra natal do seu affair, o muso fitness Rafa TalaskiNadine foi vista passeando e fazendo compras numa lojinha da cidade, conforme contou uma vendedora do estabelecimento no Twitter. “Ontem até a mãe de Neymar comprou aqui na loja e eu atendi ela”, escreveu a moça. Ainda não há fotos da mãe de Neymar e Rafaella Santos por lá.

Neymãe ganhou do seu amado um buquê de rosas vermelhas e postou em seus stories agradecendo

Discreto, o novo casal aproveitou para visitar alguns pontos turísticos de Bonito. Ontem, Rafa postou fotos numa sofisticada pousada e também no ponto turístico Parque das Cachoeiras, e num restaurante com forno à lenha. Já Nadine publicou uma foto exibindo, toda feliz, um buquê de rosas vermelhas que ganhou. 

“Muito obrigada, eu amei”, escreveu ela ao postar nos stories.

Parece que está vingando a ficada de Nadine e Rafa. Eles mantém a discrição e não tem nenhum registro deles juntos

Rafa é de Campo Grande e estava no Rio, onde bate ponto, para o carnaval. Entre uma passada e outra nos espaços vip da Avenida, Nadine ficou com Talaski, apresentado pelo amigo em comum de ambos, David Brazil.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES