Após duas gestações e perda de massa muscular, Shantal volta aos treinos

Hoje, nove meses após o parto, Shantal está assídua em sua rotina de treinos de musculação, fortalecendo sua musculatura e de quebra queimando suas gordurinhas.

Shantal retorna aos execícios físicos após duas gestações | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dois partos, a Influencer Shantal Verdelho está empenhada em voltar à forma física de antes. Com ajuda do personal trainer Cássio Fidlay, através de uma rotina de exercícios, ela tem o intuito de voltar ao ritmo que tinha antes e melhorar alguns pontos do corpo.

Em sua última gestação a empresária teve complicações que poderiam fazer com que seu bebê nascesse prematuro. Sendo assim, não houve outra opção a não ser o repouso absoluto, o que resultou na perda de muita massa muscular, devido ao tempo sem se exercitar e se movimentar.

Shantal retorna aos execícios físicos após duas gestações (Foto: Reprodução)Hoje, nove meses após o parto, Shantal está assídua em sua rotina de treinos de musculação, fortalecendo sua musculatura e de quebra queimando suas gordurinhas. Cássio diz que o treino de musculação segue sendo 3 vezes por semana, com foco para hipertrofia e perda de gordura. Além de fazer seu novo esporte favorito, beach Tennis. 

De volta a rotina ativa, Shantal está se sentindo mais disposta para fazer suas atividades do dia a dia de mãe, empresária e esposa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES