Após polêmicas, ator Claudio Fits retorna em nova novela da Globo

O ator entra na nova produção com o papel do inspetor Antônio, contracenando ao lado da atriz Giovanna Antonelli, que interpretará Dona Helô.

Após polêmica de golpe, ator Claudio Fits retorna em nova novela da Globo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter seu nome ligado a polêmicas envolvendo supostos golpes de transferências bancárias, o ator Claudio Fits retorna e desponta em elenco da nova novela da Globo, Travessia. A obra tem data de estreia marcada para 10 de outubro.

Claudio Fits já participou de novelas como Kubanacan, Órfãos da Terra, Bonsucesso, Éramos Seis e Amor de Mãe, onde marcou carreira com seu personagem, o cozinheiro Ceará, criado por Manoela Dias.

Após polêmica, Claudio Fits estreia em nova novela da Globo (Foto: Divulgação)O ator entra na nova produção com o papel do inspetor Antônio, contracenando ao lado da atriz Giovanna Antonelli, que interpretará Dona Helô. A produção irá ao ar às 21 horas e substituirá Pantanal, que está em sua reta final.

Leia Mais

Polêmica com transferências bancárias

O caso que envolveu o nome do ator Claudio Fits ocorreu no réveillon de 2021, onde o mesmo recebeu acusações de golpes em transferências bancárias feitas pelo celular. As acusações ocorreram em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Fits garante que as acusações pessoais sofridas durante o caso foram injustas e sem provas ou fundamentos concretos. O ator segue para a esperada estreia na nova produção ‘das 9’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES