Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” faz nova homenagem aos fãs brasileiros

“Sextou, Brasil”Nos últimos dias, ele tem interagido bastante com os internautas do nosso país.

Nos últimos dias, ele tem interagido bastante com os internautas do nosso país. | FOTO: Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (12), Vincent Martella, do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", fez uma nova homenagem ao Brasil. O ator, de 31 anos, apareceu em seu Instagram usando uma camisa da seleção brasileira. "Sextou, Brasil", legendou. Nos últimos dias, ele tem interagido bastante com os internautas do nosso país.

Leia Mais

📱MARCA DE SEGUIDORES: Após postar uma foto nas redes sociais usando uma camiseta estampada com a frase "Eu sou famoso no Brasil", Martella viu seu número de seguidores aumentar significativamente, ultrapassando os 5 milhões em cerca de uma semana, refletindo o impacto do sucesso da série no país.

😍ROLOU UM LOVE? No dia 5 de abril, a ex-BBB Key Alves, postou um print da conversa que teve com Martella. Após a famosa compartilhar uma publicação de Vincent, ele fez questão de responder no direct da ex-sister, agradecendo por todo o apoio. Ela então logo divulgou a interação, muito feliz por ter sido notada pelo norte-americano.

"Hey, obrigada pelo seu apoio", escreveu o ator. "Eu te amo", respondeu Key e o artista seguiu com a conversa. "Você é tão gentil! Tenho que ver você jogar vôlei algum dia", continuou o Greg de “Todo Mundo Odeia O Chris”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES