Bomba: Joelma e Ximbinha enfrentam batalha na justiça sobre pensão de filha

Processo é sobre a pensão alimentícia de Yasmin, de 17 anos

Joelma e Chimbinha | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-integrantes da banda Calypso, Joelma e Ximbinha se enfrentam numa batalha judicial. O objeto do processo, que corre em segredo de Justiça, é o valor da pensão alimentícia da filha caçula do casal, Yasmin, atualmente com 17 anos. Os artistas se separaram em 2015.Joelma e Chimbinha travam uma batalha na justiça, onde o processo corre em segredo. A ação é sobre o valor da pensão alimnetícia da filha, Yasmin, de 17 anos

Yasmin

Atualmente, Yasmin vive com a mãe. Yago, outro filho da artista mora com Ximbinha. O rapaz, de 26 anos, é fruto do relacionamento de Joelma com o advogado Robson Cristiano Leão Matos. Ele, porém, foi criado, desde pequeno, pelo guitarrista e o considera seu pai.

Joelma e os filhos. Ela é mãe de Yasmin, a mais nova que também é filha de Chimbinha e irmã de Yago

Sobre a situação dos filhos, a equipe de Ximbinha informou que ele “sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”.

Yago, filho da cantora, que foi criado pelo músico mora com o pai e disse que ele exerce muito bem o papel de pai e mãe dele e da irmã

Comunicado

O comunicado cita ainda o fato de Yago morar com o músico, que “exerce o papel de pai e mãe” do rapaz. 

“Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem”, diz o texto, que continua: "Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça."

Além de Yago e Yasmin, Joelma é mãe de Natália, de 31 anos. Ela é fruto de um relacionamento antigo na cantora.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES