Bruna Marquezine teria se afastado de Sasha após o casamento da amiga

Elas não estariam mais tão próximas desde que a filha de Xuxa se casou com João Figueiredo

Sasha e Xuxa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine viajou para Paris para acompanhar a Semana de Moda. Diversos famosos brasileiros estão na capital da França e a atriz teria até evitado se encontrar com Neymar em um desfile. E, segundo o jornal Extra, a morena também estaria evitando Sasha Meneghel, sua amiga de infância.

A atriz e a filha de Xuxa compareceram a diversos eventos em Paris, mas só foram vistas juntas uma vez, durante o desfile da estilista Isabel Marant.

A atriz e a filha de Xuxa compareceram a diversos eventos em Paris, mas só foram vistas juntas uma vez, durante o desfile da estilista Isabel Marant. A amizade delas estaria passando por uma turbulência e as duas não estariam mais tão próximas quanto antes.

A modelo trocou alianças com o cantor em uma cerimônia íntima, para qual Bruna não foi convidada

Elas teriam se afastado após o casamento de Sasha com João Figueiredo. A modelo trocou alianças com o cantor em uma cerimônia íntima, para qual Bruna não foi convidada. Desde então, elas estariam mais distantes do que nunca e isso teria sido notado até por pessoas que trabalharam com as duas na criação de uma linha de roupas para uma loja de departamento.

Bruna e Sasha são amigas desde que eram crianças e a filha de Xuxa teria conhecido o marido por meio da amiga. Quando estava sofrendo com o fim do namoro com Bruno Montaleone, a modelo teria frequentado encontros religiosos na casa da atriz. João Figueiredo teria sido convidado para os encontros por Priscilla Alcântara. Ele acabou ficando migo de Sasha e, com o tempo, acabaram se apaixonando. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES