mais

Cantor Wallas Arrais sofre acidente de carro a caminho de show ; vídeo!

Em vídeo divulgado pelo cantor, o veículo do forrozeiro é visto dentro de um matagal. Apesar do susto, o cearense não sofreu lesões. As causas do acidente não foram detalhadas.

O cantor Wallas Arrais passou por um grande susto durante viagem de Recife (PE) para Santa Cruz do Capibaribe (PE), na tarde da sexta-feira (13). O carro em que ele estava capotou em um trecho da BR-232. 

Leia Mais

Em nota, a assessoria disse que o artista passa bem e não sofreu ferimentos. Após o acidente, Wallas Arrais realizou o show normalmente em Santa Cruz do Capibaribe. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o veículo do forrozeiro aparece dentro de um matagal. As causas do acidente não foram detalhadas.

"Quando eu falo que eu sou um cara muito abençoado é isso aqui eu falo. De tantos livramentos que eu tive na vida, esse aqui foi só mais um deles. Olha a altura disso aqui que eu acabei de, praticamente, capotar meu carro. Ai senhor do céu, obrigado pai. Obrigado por mais esse livramento", relatou Arrais.

Wallas Arrais sofre acidente durante viagem em Pernambuco (Divulgação)Wallas Arrais sofre acidente durante viagem em Pernambuco (Divulgação)Antes do acidente, Wallas Arrais chegou a relatar como seria o dia nos stories do Instagram. "Estou saindo de Recife agora. Vou almoçar em Caruaru". Horas depois, ele voltou na rede social e falou sobre o acidente.






Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

Comunicado da equipe do cantor Wallas Arrais (Foto: Divulgação) Comunicado da equipe do cantor Wallas Arrais (Foto: Divulgação) 

FONTE: Diário do Nordeste
Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail