Cantora Iza anuncia nas redes sociais o fim do casamento após quatro anos

Mais um relacionamento chega ao fim em 2022

Iza | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um relacionamento chega ao fim em 2022. Depois de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, Gabriel Medina e Yasmin Brunet e Boca Rosa e Fred, Iza acaba de anunciar que seu casamento com o produtor de música, Sérgio Santos, terminou depois de quase quatro anos.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo", escreveu a cantora, de 32 anos, em seus stories, no Instagram, nesta segunda-feira.

IZA e Sérgio subiram ao altar em 16 de dezembro de 2018, no Outeiro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Com um vestido zero tradicional assinado pela estilista Giulia Borges, do Giullièr Atelier, a cantora e o então esposo optaram por uma celebração intimista. Na época, IZA concedeu uma entrevista à Vogue Brasil e contou que conheceu Sérgio em um estúdio de gravação e que o pedido de casamento aconteceu no mesmo barco do primeiro encontro. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES