'Carregando um par de chifres na cabeça e não sabe', dispara Anitta

Funkeira usou seu Twitter para uma sequência de posts polêmicos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta causou polêmica ao fazer uma sequência de publicações em seu perfil no Twitter, na madrugada desta sexta-feira, dia 18.  A cantora, que recentemente rebateu criticas referente ao seu estilo: 'Ser cafona é vestir algo que todo mundo espera', se referiu a duas pessoas, como "X" e "Y", sendo um deles possivelmente de um relacionamento anterior.

“Fase 1: Você e o X flertam. Fase 2: O X prefere seguir a vida ao lado da Y porque sua aparência e comportamento é mais angelical (vulgo comportado) que o seu. Fase 3: A Y chifra o X porque de angelical só tinha a aparência mesmo. Fase 4: Você ri da cara do X que estava tão preocupado em fazer bonito pra galera, que agora está carregando um par de chifres na cabeça e não sabe”, disparou a funkeira.

Anitta ignora Antonia Fontenelle

Alfinetada por Antonia Fontenelle que disse: "Não gosto, me dá arrepio", ela falou como lida com ofensas e comentários preconceituosos.

“Sou uma pessoa pública e isso é natural. Adoro as redes sociais, sou viciada. E se estou lá tenho que aceitar tanto as críticas quanto os elogios sobre os looks. O que importa é que me divirto. Se eu for focar nos comentários deixo de fazer as coisas que tenho vontade com a naturalidade que faço hoje. E não daria para ser feliz assim, né?”.

Funkeira confessou que tem celulite e, para manter o corpão em forma, disse que possui uma boa alimentação. 

"Eu tenho, mas não sofro. Essas coisas superficiais não me abalam. Estou feliz com o meu corpo. Me cuido com a finalidade de estar saudável e ter resistência no palco. Por isso, minha dieta não é tão rigorosa. Procuro me alimentar bem”, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES