Chega ao fim o namoro do ator Henri Castelli e da modelo Sabrina Caminski

Ator assumiu relacionamento com a modelo em abril deste ano

Henri Castelli e Sabrina Caminski | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase quatro meses após assumir seu novo amor, chegou ao fim do namoro de Henri Castelli com a modelo Sabrina Caminski. Os dois anunciaram publicamente o relacionamento em abril deste ano, após o ator compartilhar em seu Instagram um vídeo de uma surpresa que a modelo fez ao aparecer na porta do condomínio dele, no Rio, no meio da noite.

A modelo falou em sua rede social sobre o fim do relacionamento com o ator 

Em seu Instagram, Yasmin avisou sobre o término 

"Há dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos. Quando duas pessoas decidem estar juntas elas não compartilham apenas momentos, mas passam a compartilhar a vida. No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo", explica a influenciadora.

O desabafo foi longo e a modelo abriu o coração para falar sobre o fim do namoro

"Mas mesmo depois dessa decisão, eu tenho um carinho imenso por ele, e torço muito pela sua felicidade e conquistas. E estarei sempre presente para o que ele precisar. Sempre disse, e continuarei dizendo, que sou muito grata por tudo que vivemos juntos, e tudo que fizemos um pelo outro. Foi algo puro, sem superficialidade ou interesse de ambas as partes. A internet mostra tanta coisa, mas só quem vive sabe mesmo, e mesmo sendo uma figura pública eu sempre priorizo ser real, não viver superficialidade para mostrar nada. Até porque somos pessoas normais e reais, com problemas, momentos difíceis, assim como todos. E como eu disse, acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES