Com covid-19, Tarcísio Meira segue entubado e Glória Menezes deve ter alta

Tarcísio e Glória estão casados desde 1962 e estão fora da telinha desde 2020, quando não tiveram contrato renovado com a TV Globo

atores | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Infectados pela Covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem se recuperando da doença no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas possuem quadros distintos. 

O ator, de 85 anos, está em "tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica", como informa o último boletim médico assinado pelos médicos Carmen Silvia Valente Barbas e Miguel Cendoroglo Neto. Já a atriz, de 86 anos, "está com quadro leve, em recuperação em apartamento" e deve receber alta logo.

Glória Menezes e Tarcísio Meira estão internados com covid-19

"Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira.Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas", disse Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, e nora dos veteranos, quando foi veiculada a notícia da internação, no último sábado, dia 7.

Tarcísio e Glória estão casados desde 1962 e estão fora da telinha desde 2020, quando não tiveram contrato renovado com a TV Globo. O casal mora em uma fazenda no interior de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES