Confira alguns dos maiores memes que surgiram com famosos no Rock in Rio

O festival de música proporcionou alguns dos melhores memes que circulam nas redes sociais até hoje. Confira a lista!

Rock in Rio | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Produzir memes criativos e divertidos é especialidade dos brasileiros, e grandes eventos proporcionam algumas situações que viram piadas nas redes sociais. Aliás, com o Rock in Rio não é diferente, e ao longo das últimas edições o que não faltou foram momentos inusitados. A nona edição do festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

‘Hoje é dia de rock, bebê!’

A frase “Hoje é dia de rock, bebê!”, dita por Christiane Torloni durante uma entrevista para a repórter a Dani Monteiro, em 2011, virou um clássico, e se tornou um dos maiores memes do festival.

Look capa de chuva

Em 2015, o look usado por Rihanna virou meme nas redes sociais. Para o festival, a cantora optou por um collant preto com calça e capa amarelas, e alguns internautas brincaram sobre a artista ter ido ao evento usando uma capa de chuva.

Lady Gaga cancelando participação

Um dos momentos que mais rendeu meme nas redes sociais foi quando Lady Gaga avisou que não iria se apresentar no primeiro dia do festival Rock in Rio em 2017. O motivo do cancelamento foi por a cantora ser portadora de fibromialgia, uma doença que causa muitas dores crônicas. A frase usada pela artista ao fazer o comunicado, “Brazil, I’m devastated” (“Brasil, estou devastada), viralizou na internet e é usada até hoje.

Na ocasião, os fãs que estavam animados com o show ficaram desolados com a notícia.

Letra errada

Malvino Salvador virou meme ao mostrar que não entende tanto assim de música. Na edição de 2019 do festival, o ator foi entrevistado por Ana Clara na área vip do evento e ao ser questionado sobre quem gostaria de ver no line-up do festival, ele respondeu Bob Marley, e após pensar um pouco soltou: “ah, vamos de alguém classicão, o Led Zeppelin”, disse ele, sem se lembrar que a banda acabou.

E não parou por aí, depois Malvino foi questionado sobre a música favorita de Bon Jovi, headliner da noite, e foi então que ele errou a letra ao tentar cantar “It’s My Life, contudo, saiu “It’s My Time”, divertindo a web.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES