De biquíni, Mel Maia toma drink na praia e deixa escapar marquinhas. Fotos

A atriz esbanjou beleza e muito estilo em suas redes sociais

Mel Maia | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre muito estilosa, Mel Maia aproveitou dias de sol na praia e fez questão de compartilhar os registros do momento de lazer em seu Instagram. A atriz aparece de biquíni, tomando um drink à beira mar. Enquanto posava para os cliques, a artista deixou escapar as marquinhas evidentes em sua pele bronzeada e também uma tatuagem que possui em sua cinturinha fina. 

A atriz tomando drinque na praia e movimentando a web com foto sensual

“Feliz, sabe?!”, afirmou Mel Maia na legenda da postagem. Em outras fotos, a jovem surge curtindo o momento de lazer ao lado de algumas amigas na piscina. Desta vez, ela estava usando um biquíni marrom que evidenciou seu bumbum sarado e sua beleza inconfundível.

Mel Maia contou que não vê comentários maldosos e sempre bloqueia quem manda mensagens "pessadas" para ela

Nos comentários da publicação, Mel colecionou centenas de elogios e mensagens empolgantes.

“Uma deusa essa mulher”, “Simplesmente perfeita”, “Tá um espetáculo como sempre”, “Como é bom te ver feliz lindona”, “Você é linda demais”, foram algumas das reações. E por falar nas mensagens que geralmente recebe a respeito do seu corpo, Mel Maia contou em entrevista recente, que busca ignorar os comentários maldosos. 

Mel Maia e as amigas na piscina

“Procuro não ler os comentários maldosos sobre o meu corpo, minha pessoa. Eu gosto do meu corpo, cuido muito bem do meu corpo e acho que ele tem que ser livre”, disse ela ao jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES