mais

Defesa de Pamella quer que DJ Ivis pague pensão e divida bens com ela

O pedido judicial foi feito na semana passada pela defesa de Pamella, após ela ser agredida por DJ Ivis


Mesmo preso de forma preventivaa defesa de Pamella Holanda quer que o DJ Ivis pague pensão para ex-companheira, com o intuito de garantir condições financeiras de sustento para filha de nove meses do casal.

De acordo com a defesa de Pamella, o pedido da pensão já foi aceito pela Justiça, o que falta é a definição dos valores do auxílio financeiro. Além disso, a defesa também solicita na Justiça a divisão do patrimônio de DJ Ivis.

Gastos com a filha 

O pedido judicial foi feito na semana passada pela defesa de Pamella. De acordo com Priscila, os gastos com a filha foram detalhados na ação, mas falta o poder judiciário definir o valor da ajuda.

"Foram incluídas as despesas básicas de toda a criança. Colocamos a colaboração com a alimentação, saúde, higiene, vestuário entre outras necessidades básicas de uma criança", afirma Priscila

Auxílio financeiro

Além deste processo, a defesa também pediu à Justiça auxílio financeiro para Pamella. Segundo a advogada, a ex-mulher dependia financeiramente do artista e, por isso, não tem condições de arcar com as suas despesas básicas.

Esses recursos judiciais são utilizados em casos de violência doméstica, mas cabe à Justiça determinar o prazo de vigência desses pedidos.

Defesa de Pamella Holanda quer que o DJ Ivis pague pensãoDefesa de Pamella Holanda quer que o DJ Ivis pague pensão


Direito ao patrimônio

Os advogados de Pamella Holanda também estão recorrendo na Justiça o direito da ex-companheira de ter acesso à parte do patrimônio do artista. De acordo com a defesa, os dois moravam juntos desde janeiro do ano passado e construíram uma família, o que daria direito para ela parte dos bens.

"A lei não especifica o tempo de união estável [para a divisão de bens], mas apenas a constituição de uma família. É o caso deles. Tinham um filho e moravam juntos", ressalta.

Leia Mais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail