Douglas Sampaio provoca na internet: 'Consciência tranquila'

Douglas teve semana conturbada com a ex-, Rayanne Morais.

Douglas Sampaio voltou a usar perfil em uma rede social para alfinetar  sua ex- noiva, a atriz Rayanne Morais, que o acusou de agressão, Na última quarta-feira, dia 30, uma confusão no apartamento onde os dois moravam fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, onde prestaram depoimento. 

"Uma nova historia Deus tem pra mim. Um novo tempo Deus tem pra mim e tudo aquilo que pedido for, ouvirei da sua boca e te abençoarei. Cabeça erguida e consciência tranquila, meu travesseiro não amassa.", escreveu Douglas. 

No dia da briga, Gláucio Lira, advogado de Douglas, negou as acusações contra seu cliente. "A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e, enfim, vieram à delegacia. Quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão".

Douglas Sampaio
Douglas Sampaio


Fonte: Com informações do EGO