Estrelas de Pantanal, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa vivem um romance

O envolvimento começou nos bastidores de “Pantanal', quando eles gravavam a novela no Mato Grosso do Sul

Novela Pantanal | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"A maior força da natureza é o amor". O slogan de "Pantanal", que estreia na próxima segunda-feira, 28, está sendo levado a sério pelo casal de protagonistas da novela. Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que vivem respectivamente Juma e Jove na segunda fase da trama, transpuseram o romance dos personagens para a vida real.Da novela para a vida real. Alanis e Jesuíta que protagonizarão o remake de Pantanal, estão namorando na vida real/ Foto: Divulgação TV Globo

Ele e ela se assumem ser bissexual

Os dois estão tendo um affair que começou após o ator terminar o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Em outubro do ano passado, Jesuíta, que não gosta de compartilhar sua vida pessoal, disse em entrevista a "GQ" que estava numa "fase bem hétero".

Isso depois de se declarar bissexual e dizer que era "viado" no "Conversa com Bial": "São fases da vida. Naquele programa, era uma fase. Agora até que estou bem hétero". Alanis, seu par romântico no remake e na vida, também se declarou bi um mês antes da entrevista de Jesuíta.

A atriz e o ator, em entrevistas, revelaram ser bissexuais

"Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, disse ao "Fantástico". No Rio, os dois são praticamente vizinhos e mantêm o affair com a maior discrição. Mas quem sabe do romance, que começou nas gravações da novela no Mato Grosso do Sul, conta que eles estão encantados um pelo outro e não se largam.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES