Nua, Malu Rodrigues passa sufoco com jacaré nos bastidores de Pantanal

Atriz de ‘Pantanal’, Malu Rodrigues foi surpreendida por um jacaré enquanto filmava uma cena nua no rio

Malu Rodrigues | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, a Globo anunciou a data de estreia da novela Pantanal para o dia 28 de março, uma segunda-feira. Eis que agora, após muitas especulações, a emissora que boicota Gusttavo Lima de seus projetos revelou o trailer da trama que tem direção de Benedito Ruy Barbosa.

As fotos e o trailler oficial da novela Pantanaljá foram já divulgados e movimentou a web

O trailer de ‘Pantanal’ chegoua internet e já chegou trazendo aclamação para a Globo com uma fotografia impecável que recebeu muitos elogios na internet. Além disso, agora os atores e atrizes do projeto estão começando a falar sobre a novela. Esse foi o caso da atriz Malu Rodrigues, que viverá a fase jovem de Irma.

Eu entrei na água e não saí mais porque estava quase nua”. No entanto, essa experiência libertadora virou um verdadeiro susto ao ver que tinha um jacaré no local

Em entrevista ao jornal Extra, Malu revelou que chegou a gravar cenas sem roupa

 “O último dia de gravação foi quando eu gravei nadando sem roupa no rio, foi libertador. Se alguém tiver a oportunidade de fazer isso algum dia, faça. Eu entrei na água e não saí mais porque estava quase nua”. 

Um assistente de direção veio ajudar, deu uma espantada nos peixes, aí eu me acalmei

No entanto, essa experiência libertadora virou um verdadeiro susto ao ver que tinha um jacaré no local

“De repente o Renato [Góes, com quem contracena] olhou pra trás de mim e viu uns peixes pulando. Eu vi que tinha algo nadando próximo a mim, mas não vi o que era. Eu estava tranquila, mas ao mesmo tempo preocupada (risos). Um assistente de direção veio ajudar, deu uma espantada nos peixes, aí eu me acalmei. E com o Renato ao meu lado eu sabia que tinha mais alguém pro jacaré comer além de mim (risos)”, contou ela.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES