Ex-affair de Whindersson relata ameaça e diz: “Não sou caso de uma noite”

A modelo e digital influencer foi acusada nas redes sociais de ter vazado conversas íntimas com o humorista Whindersson Nunes, com quem mantinha uma relação amorosa.

Ex-affair de Whindersson relata ameaça e diz: 'Não sou caso de uma noite' | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"A corda arrebenta pro lado mais fraco", foi assim que Sabrina Low definiu a situação polêmica que se envolveu nos últimos dias, em entrevista concedida para o jornalista André Moura no Programa Vibes e Tal, da Rádio Boa FM. A modelo e digital influencer foi acusada nas redes sociais de ter vazado conversas íntimas com o humorista Whindersson Nunes, com quem mantinha uma relação amorosa.

 Eu sai como uma vilã nessa história sem ter feito nada.

Sabrina revelou que conheceu o YouTuber por uma rede social  antes mesmo dele ter se envolvido com Maria Lina, a segunda esposa com quem teve um filho.

Leia Mais

"Foi pelo Instagram. Eu não me lembro se eu respondi alguma coisa dele dando risada e ele respondeu de volta. Então ele conheceu a segunda esposa e a gente nunca mais teve contato", disse Sabrina.

Durante a conversa, Sabrina não poupou detalhes da relação que construiu com Whinderson. Segundo ela, diferente do que foi noticiado na mídia, os dois nunca pensaram em estabelecer um namoro ou relacionamento duradouro.

"Essas matérias saíram dizendo que eu era a namorada dele, mas na verdade nunca foi assim. A gente namorou, nunca nem passou pela nossa cabeça em pensar em relacionamento. A gente só se curtia mesmo", contou.

Ameaças de morte

Além de desenvolver traumas como evitar sair de casa, Sabrina revelou que chegou a receber ameaças de morte pelas redes sociais. "Pessoas que criam perfis nas redes para julgar, atacar. Fui sim ameaçada de morte, infelizmente", disse.

"Mudou pra ruim"

Questionada sobre as acusações feitas contra ela de ter sida a autora do vazamento das conversas íntimas com o affair e que seria para mudar de vida, Sabrina classificou que após o ocorrido a sua vida "Mudou para ruim" e explicou a sua versão de como o conteúdo foi explanado.

"Eu levei meu telefone em uma assistência técnica em uma loja muito conceituada aqui em São Paulo. Eu deixei por um dia lá e quando eu voltei o pessoal tava com coxixinho, dando risada. Então eu acho que  vazou lá", revelou.

Sobre ter conversado com Whindersson após os prints de conversas terem repercutido em páginas de fofoca nas redes sociais, Sabrina comentou que foram duas situações: a primeira sendo uma foto dos dois e a segunda as conversas.

"Quando vazou a foto a gente conversou. Eu expliquei pra ele a situação e eu fiquei muito chateada porquê as pessoas falam que 'ela divulgou para ganhar fama' e eu acho que não vale a pena perder uma amizade por 15 minutos de uma fama ruim, deixando bem claro", declarou.

Não sei se ele acredita 

A digital influencer  disse ainda que não sabe se Whindersson acreditou em sua versão. Segundo ela, já após o vazamento dos prints, os dois não mantiveram mais contato.

Famosa por compartilhar conteúdo de causas sociais, como a pauta feminista na Internet, Sabrina se disse revoltada ao comentar que 95% dos ataques que recebeu após a situação foram de mulheres.

"As pessoas usam pra dizer 'coitado, ele tem depressão', ok, eu não tiro esse mérito realmente, mas e eu? Alguém pensou em mim? Como eu tava, como fiquei?. Ele é uma pessoa pública, eu não",  ressaltou.

Acho que não é o momento 

Sabrina disse avaliar como muito cedo para tentar falar com Whinderson após a grande repercussão que as conversas tiveram. "Eu acho que não é o momento ainda. Acho muito recente. Tanto eu como ele ficamos muito chateados com isso", declarou.

A modelo ainda fez questão de deixar claro que ela não se tratava de "um caso de uma noite", alegando já conhecer e ter um envolvimento de meses com o humorista. " A gente já se conhecia, a gente tinha intimiddade", ressaltou.

A Fazenda

"Seria uma proposta a se pensar",  disse Sabrina sobre uma possível participação reality de confinamento da Record.  Para ela, a sua "personalidade forte" faria com que ela saísse mais odiada do que já está.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES