Ex-BBB Laércio vira réu e será processado por estupro e tráfico

Se condenado o ex-BBB poderá pegar até 68 anos de prisão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Paraná aceitou denúncia com o ex-BBB Laércio Moura, e ele se tornou réu no processo que o acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Caso seja condenado, o designer de tatuagem pode pegar até 68 anos de prisão.

Laércio foi encaminhado para Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná, em 16 de maio e o caso segue em segredo de Justiça. Ele ainda chegou a ser acusado de oferecer bebidas alcoólicas a menores de idade.

Segundo as investigações, o crime ocorreu em 2012. Na época, a vítima tinha 13 anos e manteve um "relacionamento" de três anos com Laércio. A jovem e o barbudo se conheceram na capital paranaense em um evento público. A partir daí, o ex-"BBB" passou a manter contato com a garota sem que a família dela soubesse. Ao ser procurada pela polícia, a vítima entregou prints das conversas que teve com o acusado através das redes sociais.

O Ministério Público do Paraná recebeu a denúncia no dia 7 do mês passado e a aceitou seis dias depois. Após participar do reality, várias denúncias contra Laércio, que admitiu envolvimento com menores de idade, surgiram. No início do processo, o advogado Ronaldo Manoel Santiago, que representa Laércio, negou que o cliente conhecesse a jovem. "Acusação é infundada, porque ele é acusado de praticar estupro de menor vulnerável e ele mal conhece essa menina. Só tiveram amizade virtual, nada ultrapassou do campo virtual. Não teve conjunção carnal", assegurou o magistrado. Assim que foi preso, o ex-"BBB" já havia negado a acusação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES