Ex-marido de Ana Hickmann grava o próprio filho afirmando que não houve agressão

Nas imagens, em que Alexandre grava, a criança está tomando café e falando sobre o dia que a apresentadora acusa o ex de violência doméstica.

Alexandre Correa grava a criança enquanto ela toma café | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo nas suas redes sociais onde grava o momento em que o filho do casal, Alezinho, de 10 anos, diz que não houve agressão por parte do pai. Nas imagens, em que Alexandre aparentemente grava escondido do filho, a criança está tomando café e falando sobre o dia que a apresentadora acusa o ex de violência doméstica.

“Não vi agressão nenhuma, eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado, eu comprovei que isso é mentira, eu estava no dia da briga”, afirma a criança enquanto é gravada pelo pai. Logo em seguida, Alexandre responde: “Come em paz agora, se alimenta, tá gostosa a panqueca da vovó?”. 

Em fevereiro, a apresentadora já tinha feito uma denúncia contra o ex-marido, desta vez, a motivação foi um vídeo publicado por ele nas redes sociais em que questiona o filho do ex-casal, sobre um suposto envolvimento amoroso da mãe com o chef Eduardo Guedes.

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de submeter a criança a constrangimento, o que infringe o artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O artigo prevê pena de detenção de seis meses a dois anos para quem "submete criança ou adolescente a vexame ou constrangimento".

"Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve e qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou ao constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho", informou a assessoria de imprensa de Ana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES