Gabriela Pugliesi anuncia gravidez: 'sem nenhum tratamento'

Influenciadora e namorado, Tulio Dek, revelaram a novidade nas redes sociais

Gabriela Pugliesi | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriela Pugliesi anunciou nesta segunda-feira (9) que está grávida do primeiro filho com Tulio Dek. A influenciadora usou as redes sociais para compartilhar a novidade com os seguidores. "TO GRAVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida", declarou pelo Instagram. Pugliesi enfrentou dificuldades para engravidar em 2020, época que ainda não vivia um relacionamento com o atual namorado. 

Gabriela e Tulio estão grávidos do primeiro filho e compartilharam a novidade com os seus sguidores no instagram

"Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", completou Gabriela, que está grávida de 14 semanas.

Gabriela Pugliesi está grávida de 14 semanas e deu detalhes da gestação, ganhando muitos elogios e mensagens de carinho

No vídeo compartilhado, a influenciadora ainda contou mais detalhes da gestação e se declarou para Túlio. "Isso que aconteceu comigo, acho que nem nos melhores sonhos eu esperava. É mais uma prova do que eu sempre falo para vocês, de que é para confiar na vida e entregar [...] [Estou] grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", afirmou. 

Tulio Dek, namorado de Gabrieli contou que vai "querer" mais 4 filhos com a influenciadora

Dek reagiu ao anúncio nos comentários: "Prepara que é so o primeiro! Vou querer mais 4 com você. Aqui não tem tempo ruim não… bora!".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES