Grávida de 6 meses, Andressa Urach revela desejo por leite condensado

Andressa Urach usou seu Instagram para revelar que agora, no sexto mês de gestação, começou a ter os famosos desejos de grávida

Andressa Urach | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach usou seu Instagram para revelar que agora, no sexto mês de gestação, começou a ter os famosos desejos de grávida. Em vídeos, ela contou os alimentos que mais tem sentido vontade de comer, e ainda comentou sobre o peso já adquirido no período.

-  Anitta, Xuxa e outras famosas que foram vítimas de abuso sexual

-  Relembre 5 momentos mais intrigantes de Andressa Urach na imprensa

-  Relembre as histórias mais polêmicas de Andressa Urach como prostituta

-  Andressa Urach anuncia volta para a igreja com marido: “Nos batizamos”

"Estou com seis meses de gestação e agora comecei a sentir desejo. Um dos que tive foi comer Xis [tudo, tipo de sanduíche]. Nossa, me dá água na boca. Aqui no Rio Grande do Sul é um pão com um monte de coisas dentro, como filé mignon, milho, alface. Vem um monte de coisas dentro. Também vontade de leite condensado de manhã cedo. Acordo com vontade de leite condensado, mas como bem pouquinho. Estou cuidando. São só esses desejinhos", começou ela.

Na sequência, falou sobre o peso já adquirido na gestação. "Engordei só seis quilos, um quilo por mês. Então está dentro do esperado", contou.

Andressa Urach está grávida de seu segundo filho 

Andressa espera o primeiro filho com Thiago Lopes, que se chamará León. Ela também é mãe de Arthur, de relacionamento anterior. A modelo e o marido fizeram as pazes após passarem por um término cheio de polêmicas.

 Na época, a ex-vice Miss Bumbum ameaçou voltar para a prostituição, mesmo grávida, e eles trocaram farpas nas redes sociais. Ela, que chegou a dizer que estava sendo ameaçada pelo empresário, acabou reatando o casamento.

"Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele”, afirmou Urach.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES