Guilherme Mussi vai largar a política por Marina Ruy Barbosa, diz jornal

O deputado estaria disposto a ficar com a atriz e não quer prejudicá-la por conta de polêmicas de Brasília

Marina Ruy Barbosa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser flagrado no Festival de Cinema de Cannes com Marina Ruy Barbosa , o deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP) comunicou que não pretende concorrer a nenhum cargo político nas eleições de 2022. Segundo o jornal Extra, ele tomou a decisão de largar a política para não expor ou prejudicar a imagem da namorada.

Eles foram flagrados em Cannes, após atriz gravar Nina Dobrev gravar stories

Juntos em Festival

Mussi e Marina foram vistos juntos nos fundos de um Stories da atriz Nina Dobrev e não faltaram críticas para o deputado. O político foi criticado por estar viajando pela França durante dias úteis de trabalho e também circulou a informação de que ele teria votado "sim" na votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que  aprovou o reajuste de fundo partidário em quase R$ 6 milhões.

Guilherme Mussi se envolveu em uma polêmica na Câmara dos Deputados em Brasília

Polêmica

O namorado de Marina Ruy Barbosa desmentiu essa informação e explicou que votou "sim" na pergunta se ele havia lido a proposta. 

"E ainda afirmo que não serei candidato a nenhum cargo político nas eleições de 2022, ou seja, não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais", completou Mussi no Twitter.

O político quer formar uma família com a atriz e ele tem planos de casar com ela

Ele quer casar com a atriz

Independente dessa declaração, choveram críticas nas redes sociais e sobrou até para a atriz, que passou a ser atacada. Prezando pelo namoro com a ruiva, o político teria decidido se afastar da política. Segundo o jornal Extra, ele já disse para amigos que esse é seu "relacionamento definitivo" e que pretende formar uma família com Marina Ruy Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES