Gustavo Corasini aparece após acidente e oferece ajuda para mãe do amigo

O artista aproveitou a ocasião para falar sobre a vaquinha online estão organizando para arrecadar dinheiro para ajudar a mãe do melhor amigo.

Gustavo Corasini aparece após acidente e oferece ajuda para mãe do amigo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, apareceu pela primeira vez em suas redes sociais nesta segunda-feira (29). Ele agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs desde que foi atropelado com seu melhor amigo, Eduardo Souza Delfino, de 13, na terça-feira passada (23). O acidente resultou na morte de Eduardo.

"Estou passando para agradecer as mensagens que vocês estão me enviando. As mensagens com energia positiva me ajudam muito e me deixam muito feliz. Minha mãe sempre lê para mim à noite", começou ele. 

Gustavo Corasini aparece após acidente e oferece ajuda para mãe do amigo (Foto: Reprodução)O artista aproveitou a ocasião para falar sobre a vaquinha online que seus familiares estão organizando para arrecadar dinheiro para ajudar a mãe do melhor amigo

"Estamos fazendo isso para realizar o sonho do meu amigo Eduardo, que era poder comprar uma casa para a mãe dele. Compartilhando ou doando, eu vou ficar muito feliz", finalizou.

Gustavo está internado e deve realizar uma cirurgia ortopédica ainda hoje. Ele segue sem previsão de alta.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES