Internada com covid-19, Nicette Bruno tem piora e filha pede oração

A atriz respira com a ajuda de aparelhos em hospital do Rio de Janeiro

Nicette Bruno | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internada com Covid-19, Nicette Bruno apresentou uma piora em seu estado clínico. A atriz, que está sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, respira com a ajuda de aparelhos. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14), o quadro da veterana é considerado grave.

Além da ventilação mecânica, a artista de 87 anos também tem realizado procedimentos de hemodiálise desde que apresentou problemas renais, em 5 de dezembro. A internação aconteceu em 29 de novembro. Em 1º de dezembro, Nicette precisou ser intubada.

Boletim de hoje: Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar.

Nicete Brunoo segue internad com covid-19 Foto:  Globo/João Miguel Júnior 

A striz Beth Goulart usou novamente as redes sociais para pedir orações para a mãe.

“O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito. Que todas as manifestações de manifestações de carinho cheguem até ela”, disse Beth em vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES