Iza compartilha cliques ousados na praia e brinca: “Juma tá diferente”

. Ela ainda recebeu comentários amorosos de nomes como Giovana Lancellotti, Agnes Nunes e Mariana Nolasco

Iza compartilha cliques ousados na praia e brinca: 'Juma tá diferente' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Iza aproveitou a manhã do sábado (22) em clima de praia e compartilhou algumas fotos com os seguidores. A cantora fez alguns cliques na areia e até fez referência com Pantanal. "Juma tá diferente", escreveu na legenda de um dos posts. As informações são da Marie Claire.

Nos comentários, a cantora recebeu elogios de fãs e admiradores. "Maravilhosa demais", escreveu a atriz Karen Porfiro. "Perfeição", elogiou Ney Lima. "Deusa", disse Caroline Machado. Ela ainda recebeu comentários amorosos de nomes como Giovana Lancellotti, Agnes Nunes e Mariana Nolasco.

Iza (Foto: Reprodução/Instagram) 

No último dia 10, Iza anunciou o fim do casamento com o produtos Sérgio Santos. "Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", afirmou a cantora em um comunicado publicado nas redes sociais.

Iza (Foto: Reprodução/Instagram) 

Na última terça-feira (18), Iza deu mais detalhes sobre o término. "As pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra. Mas o que acontece é que foram realmente só os desencontros da vida", justificou. "Eu vivi o meu casamento e foram os anos mais felizes da minha vida. A minha mãe já entrou chorando", disse ao podcast Quem Pode Pod, sobre a separação.

Iza (Foto: Reprodução/Instagram) 

A cantora também revelou ser demissexual para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Gio também se identifica dessa maneira). "Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa. Eu achei que era só um negócio de esponja, de: 'Eu absorvo a energia das pessoas'. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: 'Meu Deus, eu fui violada, invadida'. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES