Justin Bieber recebeu cachê de milhões no Rock in Rio; descubra quanto

O colunista Leo Dias revelou quanto o cantor canadense ganhou para subir ao Palco Mundo

Justin Bieber | Evan Paterakis/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é ume belieber nate sabe bem o que passou no último dia 4 de setembro com o 'vai', 'não vai' sobre o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro, mais precisamente no Rock in Rio. Muito se falou sobre contratos, negociações, horários e no fim tudo deu certo.Imagem: Evan Paterakis/Divulgação

Passadas algumas semanas do evento, que para a felicidade dos fãs presentes na Cidade do Rock, deu tudo certo, o colunista Leo Dias revelou quanto o cantor canadense ganhou para subir ao Palco Mundo e, mesmo com problemas de saúde mental, entregar 1h35 minutos do show da Justice World Tour.

Imagem: Instagram

Segundo o jornalista, a Rock World, empresa dona do Rock in Rio, pagou nem um centavo a menos que U$5 milhões pela apresentação. Na conversão do dólar na segunda-feira (5) após o show, o valor representa nada menos que R$ 25.840.000,00. Sim, quase 26 milhões de reais.

Foto: Reprodução Instagram/@evanpaterakis

Durante os dias que antecederam o show do artista, ficou no ar se ele cancelaria ou não a apresentação por passar por problemas pessoais. A imprensa especializada informou que uma longa reunião com o festival foi realizada e foi negociado que todos os horários de apresentações seriam antecipados para que ele cantasse mais cedo.

Foto: InstagramOs executivos brasileiros também lembraram ao cantor o valor da multa de cancelamento da apresentação. Desde a surpresa da desistência de Lady Gaga em 2017, o festival teria adotado um número estratosférico para novos contratos. Se falou que a quantia era cara até para multimilionários. Fonte: Yahoo

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES