Luana Piovani exclui ex da sua rede social após ele postar desabafo

Ele desabafou sobre críticas a sua solteirice e Piovani o excluiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani excluiu, nesta terça-feira (16), o  Pedro Scooby do seu perfil no Instagram após o surfista ter feito um desabafo falando sobre as críticas por ele estar tendo uma vida de solteiro.

A atriz se separou recentemente de Pedro Scooby após ficarem juntos por seis anos.  Apesar de fotos do casal continuarem no Instagram, na semana passada ela retirou a imagem do perfil onde aparecia com Scooby e os filhos.

Pedro Scooby participou na última segunda-feira de uma festa no Rio e na terça-feira postou um desafabo na rede social sobre a polêmica de estar solteiro.

"Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. Esse sou eu: Pedro do mar, da vida, dos filhos, dos amigos, da família, do amor. Se tornar uma pessoa pública às vezes coloca na nossa frente coisas que nem sabíamos que existiam. A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou. Aliás, a mudança não é a chave da evolução?"

"Agora uma coisa nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidado com essas preciosidades que são meus filhos e a super mulher incrível que deu à luz a eles junto comigo. Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida e será pra sempre. Nada me poderia me doer mais na vida que o pensamento de não ser um pai presente. Ser pai, a coisa que mais me dá prazer e orgulho na vida. E eu quero ser o melhor do mundo para os meus. É o que acordo todos os dias pronto para fazer"

"Hoje, graças a Deus, à minha dedicação ao esporte que eu amo, aos meus patrocinadores que acreditam no meu talento no surf, eu consigo dar à minha família e aos meus filhos coisas que eu não tive quando jovem, mas que o amor sempre compensou, isso nunca vai faltar. E assim continuará sendo. Se divertir a noite, sair pra uma festa de vez em quando, estar separado ou não... Isso não faz de mim um homem menos honrado. E sim uma pessoa comum como todas as outras. Afinal, sair à noite é normal, dar um tempo é normal, reestabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado. E isso aqui tem de sobra. Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo".

Após a separação, Luana Piovani chegou a fazer um desabafo na rede social onde falava sobre o momento difícil em que estava vivendo.

Recentemente, atriz postou em seu Instagram uma foto onde aparece passeando de balsa com seu filho mais velho, Dom, de 4 anos, e escrever na legenda: "Gratidão à vida simples que escolho ter". Por causa do comentário de levar uma vida simples ela foi duramente criticada por seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES