Luana Piovani sai em defesa de Fernanda, do BBB 24, e alfineta Xuxa

Fernanda foi duramente criticada, inclusive pela apresentadora Xuxa Meneghel, apoś falas polêmicas sobre a maternidade

Luana Piovani sai em defesa de Fernanda Bande | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luana Piovani publicou nesta sexta-feira (22), um vídeo em seu Instagram defendendo a participante do BBB 24, Fernanda Bande. A sister foi duramente criticada, inclusive pela apresentadora Xuxa Meneghel, apoś falas polêmicas sobre a maternidade, chegando a dizer que já pensou em “jogar seus filhos pela janela”.

Luana, que tem dois filhos com o surfista Pedro Scooby, não citou nomes, mas fez duras críticas ao pronunciamento da “Rainha dos Baixinhos”, que disse que as falas da sister estimulavam a violência. A loira afirma que quem está julgando a participante do "BBB 24" tem que fazer "um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional".

“Teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. Ainda teve uma filha que é menina. Sabe o que minha mãe fala? Que se o primeiro filho dela fosse menino, capaz que não teria o segundo, porque homem e mulher são muito diferentes", disse.

"Agora criticar uma mãe exausta, que é pobre, que tem uma vida completamente difícil? Vocês estão todos loucos, perderam completamente a noção de tudo... Que falta de empatia! Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina" continuou.

Em seu pronunciamento, Xuxa disse que as falas da sister incentivam a violência contra a criança, já Luana diz que as falas não remetem a mesma coisa, e que falta interpretação de texto.

"Acha que dizer que queria jogar pela janela é a mesma coisa que os números da violência infantil nos mostram? Acha mesmo? Vocês têm que fazer um curso de interpretação de texto, de bom senso e inteligência emocional" disse a atriz.

Piovani pediu ainda que tenham empatia com a sister.

"Quando você chama alguém de filho da put*Você está mesmo pensando na mãe do cara? Claro que não. Deixa de ser uma ideia curta. Tenha empatia com as pessoas que não têm condição".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES