Lucas Lucco anuncia fim do casamento: “momento delicado”

Na tarde desta sexta-feira, 18, o músico compartilhou a notícia com fãs e seguidores

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim o casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho. Na tarde desta sexta-feira, 18, o cantor e a influenciadora digital anunciaram o término da relação de quase dos anos. No comunicado, o agora ex-casal destacou que decidiram seguir caminhos diferentes, no entanto, a união permanecerá por conta de Luca, fruto do romance.

Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou diversas fotos ao lado de Lorena e o filho e agradeceu pelos bons momentos que viveram juntos, ao longo dos oito anos de relacionamento.

Lucas Lucco e Lorena (Foto: reprodução)

"Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela, o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus", iniciou.

Leia Mais

Ao final, Lucas também afirmou que o casamento acabou pelo fim do "ciclo de marido e esposa". Além disso, pediu respeito ao momento delicado. "O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito a vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado!”, escreveu!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES