Marcelo Bimbi fará preenchimento peniano para entrar no mundo erótico

Mas antes disso, ele pretende promover algumas mudanças em seu corpo. Incluindo o próprio pênis.

Marcelo Bimbi | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma alta dívida contraída durante o período da campanha eleitoral, Marcelo Bimbi seguirá os passos de diversos amigos e entrará de vez para o mundo erótico. Ele fará sua estreia no OnlyFans. Mas antes disso, ele pretende promover algumas mudanças em seu corpo. Incluindo o próprio pênis.

"Vou fazer [o perfil no OnlyFans]. Vou ser o único índio nu. Vou fazer preenchimento peniano pra ficar maior e vender mais", disse ele, aos risos, em entrevista a podcast. Durante a conversa, Bimbi falou bastante a respeito de seu membro, que ele classificou como "pequeno" e também o apelidou de "pequeno palhaço". E também avisou que voltará a pegar pesado na academia para ficar com o corpo mais atraente, segundo sua própria opinião.

"Primeiro preciso voltar a tomar as bombas, malhar e treinar para ficar com o corpo legal, porque ninguém quer pagar um negócio ruim", comentou o ex-marido de Nicole Bahls.

Bimbi acumulou uma dívida de mais de R$ 200 mil durante a campanha eleitoral. Ele havia se candidatado a deputado federal pelo Acre, mas obteve apenas 381 votos e não foi eleito. E com um alto valor a pagar aos credores, ele encontrou no mundo erótico a possibilidade de levantar o dinheiro em pouco tempo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES