Marido posta foto com Paulinha Abelha no hospital: “Deus decretou a cura”

Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo.

Marido de Paulinha Abelha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, compartilhou em suas redes sociais uma foto segurando a mão da cantora no hospital. A vocalista da banda Calcinha Preta está em coma na UTI de um hospital em Aracaju.

"Seguimos juntos, meu amor. Deus é conosco! Já decretou a cura, para honra e glória do senhor. Amém", escreveu ele. "Deus é o Deus do impossível, que os planos Dele é maior que o nosso! Iremos dar um testemunho lindo pra glória do Senhor", continuou ele.

Clevinho postou foto com a esposa no hospital - Foto: Reprodução

Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada. Três dias depois, o quadro se agravou e a artista foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.

No boletim médico divulgado na tarde da quinta (17), foi anunciado que Paulinha estava em coma. À noite, ela foi transferida para o Hospital Primavera para fazer novos exames renais.

A equipe de Paulinha ainda pediu para que o público não acredite em notícias falsas, já que um boato circulou na internet afirmando que ela teria tido morte cerebral.

Paulinha Abelha está em coma após ser internada por problemas renais - Foto: Reprodução

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES