Mario Frias insinua em live que Paulo Gustavo não morreu de Covid-19

A declaração ocorreu durante uma live transmitida no canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro, na noite dessa segunda-feira.

Mario Frias insinua em live que Paulo Gustavo não morreu de Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mário Frias, insinuou que a morte do ator Paulo Gustavo não foi em decorrência da Covid-19

A declaração ocorreu durante uma live transmitida no canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro, na noite dessa segunda-feira. Frias disse ter ouvido a informação de uma amiga de Paulo Gustavo, durante um telefonema pouco antes de o ator morrer, em 4 de maio do ano passado, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, aos 42 anos. De acordo com o último boletim médico divulgado, a causa da morte foi Covid-19 e suas complicações.

Mario Frias insinua em live que Paulo Gustavo não morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)

— Falei com essa amiga mais de uma hora no telefone, foi um telefonema bem emocionado, a gente estava ali consternado com a situação do Paulo e tal. E lá pelas tantas do telefonema, ela já chorando, falou: olha, o problema do Paulo já não é Covid há muito tempo. Veja bem o que eu estou falando: o problema do Paulo ja não é Covid já muito tempo. Então, nesse telefonema que eu nunca abri para a imprensa, nunca abri para ninguém, ela disse com todas as letras que o caso, pouco antes do falecimento dele, que já nao era Covid — contou Frias.

Segundo o secretário, a amiga, que não teve o nome revelado, afirmou que a situação do ator era muito grave.

Mario Frias insinua em live que Paulo Gustavo não morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)

— Então ela me contou que ele estava num processo já muito debilitado, ele estava respirando por aparelhos, naquela máquina que faz quase uma hemodiálise, que fica passsando o sangue pelo organismo. A situação dele era muito grave. Palavras dela: já não é Covid há muito tempo.

A live, que contou com a presença de André Porciúncula, encarregado da Lei Rouanet, debateu o projeto da lei Paulo Gustavo, que libera cerca de R$ 3,8 bilhões para a área cultural para amenizar as perdas do setor durante a pandemia. O projeto foi aprovado no Senado no ano passado e será votado na Câmara dos Deputados nesta terça-feira.

Fonte: Extra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES