Modelo e participante do “Brincando com Fogo” expõe affair com Richarlison

A jovem, que será uma das atrações do reality da Netflix, postou fotos íntimas com o jogador do Tottenham

Richarlison | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo alagoana Sandri Oliveira surpreendeu os seus seguidores ao postar uma série de fotos ao lado do jogador brasileiro Richarlison, hoje no Tottenham e que tem grandes chances de representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar.

A modelo e o jogador, que foi convocado para a Copa do Mundo, no CatarStories

Após postar uma imagem dentro do Stamford Bridge, com a camisa do Tottenham, durante o polêmico clássico contra o Chelsea, no último domingo, ela abriu uma caixinha no stories com a pergunta "O que vocês querem ver no meu celular".

A modelo revelou em fotos, sua amizade com o jogador e disse que ele é incrivel

Em duas delas Richarlison é o "protagonista". Primeiro ela aparece abraçada com o jogador e um urso de pelúcia, após ser intimada a mostrar uma foto "fofa com o Rick". Na sequência, a modelo está dentro do carro do jogador e acompanha Richarlison dando autógrafo para algumas crianças na saída do estádio. Na imagem, aliás, Sandri faz um elogio ao atleta: "Ele é incrível".

Sandri Oliveira tem 21 anos de idade e é uma das participantes do reality "Brincando com o fogo"

Chama a atenção que Sandri Oliveira, de 21 anos, é uma das participantes do reality show "Brincando com Fogo", que chega a sua segunda temporada no Netflix. A versão brasileira do reality show de pagação que já é sucesso no mundo tem estreia marcada para o dia 28 de setembro. Nele, 14 solteiros precisarão ficar 40 dias sem nenhum tipo de contato físico se quiserem ganhar o prêmio de R$ 500 mil. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES