Naiara Azevedo chora ao saber de polêmica com seu nome e Marília Mendonça

Após ser eliminada do BBB e voltar a “realidade”, Naiara soube da polêmica envolvendo ela e Marília Mendonça

Naiara Azevedo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22. A cantora sertaneja que chegou a pedir para ser eliminada logo no primeiro paredão, não resistiu a pressão do jogo e ao poder da escolha do público e acabou deixando o programa.

Cantora foi a terecira eliminada do reality da Globo, após uma participação que gerou muitos memes

Cantora chora ao saber da polêmica

No entanto, após a saída do programa a cantora paranaense, mas que atualmente mora em Goiânia, viveu fortes emoções. Segundo o site Movimento Country, Naiara Azevedo caiu no choro ao saber da repercussão negativa do lançamento da música “50%” que conta com a participação de Marília Mendonça.

Assim que soube da repercussão negativa de sua música com Marília Mendonça, Naiara chorou muito e ficou bastante abalada

Choro e decepção

A artista foi pega de surpresa e ficou muito magoada ao saber de acusações que estaria usando a cantora que morreu em novembro passado para se promover dentro do BBB 22. Pessoas próximas afirmaram que no que depender da cantora, a parceria com Marília Mendonça ficará na gaveta “Por respeito à sua memória e seu legado”, teria dito Naiara à pessoas próximas.

Quando estava confinada no BBB, João Gustavo, irmã de Marília Mendonça fez comentários nas redes sociais sobre Naiara

Com a polêmica criada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, a intérprete de “50 Reais” foi cancelada pelo público 2 dias antes do programa estrear e chegou a ser comparada com a cantora Karol Conká, que bateu recorde de rejeição no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES