Tiago Abravanel foi até o Hospital das Clínicas, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (1) para buscar mais informações do amigo, Rodrigo Mussi. O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na quinta-feira (31) e está internado no local desde então.

Tiago Abravanel fez post no Instagram - Foto: ReproduçãoTiago Abravanel fez post no Instagram - Foto: Reprodução

Muito abalado, o cantor - que também foi participante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil - conversou com os familiares e amigos na área externa do hospital. Ele estava acompanhado do marido, Fernando Poli. Até o momento, ninguém pode entrar no local para fazer visitas, já que Rodrigo segue internado em estado grave.

Tiago Abravanel ainda postou em seu Instagram uma mensagem pedindo boas vibrações para o amigo. "Estamos com você sempre! Muitas energias positivas! Bóra (sic) Rodrigão".

Rodrigo e Naiara durante participação no BBB22Rodrigo e Naiara durante participação no BBB22

A cantora Naiara Azevedo também usou as suas redes sociais para desejar boa recuperação para Rodrigo Mussi. O segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), está internado na UTI do hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro. 

No Twitter, a cantora falou que viu a notícia sobre o acidente durante o intervalo de uma gravação, e contou que está em oração pela melhora do ex-colega de confinamento.

Rodrigo e Naiara protagonizaram algumas alfinetadas há algumas semanas, durante a dinâmica que promoveu o encontro dos eliminados. Na ocasião, Rodrigo votou para que a sertaneja não participasse da brincadeira, o que a deixou furiosa. 

O ACIDENTE

Segundo a assessoria do ex-BBB, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo.

A assessoria ainda emitiu comunicado oficial. "O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado", dizia o comunicado.