Namorado da mãe de Neymar sai da mansão do jogador e retorna à Paraíba

Tiago Ramos e Nadine assumiram publicamente o namoro no dia 11 de abril, a

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Ramos, o namorada de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, deixou a mansão do craque do PSG, em Santos, no litoral paulista, e voltou para Monteiro, no interior da Paraíba. O modelo, de 23 anos, estava morando com Nadine e até já usava aliança de compromisso na mão direita. Nesta terça-feira, ele postou um registro com a mãe, Ana Maria, na casa dela, na Paraíba. Em outro post, ele aparece malhando numa barra de ferro na rua da cidade.

LEIA MAIS: Vídeo íntimo atribuído ao novo padrasto de Neymar vaza na web 

O modelo e Nadine assumiram publicamente o namoro no dia 11 de abril, através das redes sociais e, desde então, Tiago estava hospedado na mansão de Neymar. A mãe do craque soube da bissexualidade do rapaz (e também que ele teve um relacionamento a três com um casal gay) através da imprensa. 

LEIA MAIS: Namorado da mãe de Neymar já ficou com Carlinhos Maia e cozinheiro 

LEIA MAIS: Namorado da mãe de Neymar já viveu 'trisal' com casal gay em São Paulo 

Tiago é de uma família muito humilde de Monteiro, cidade de 33 mil habitantes do interior da Paraíba, e sempre sonhou com o estrelato e ser jogador de futebol. Filhos de pais separados — a mãe trabalha como merendeira em uma escola pública da cidade — ele usava a internet para conseguir fama e também contactar empresários em busca de oportunidades no futebol e no meio artístico. Os amigos contam que ele sempre chamou muito atenção pela beleza, que é muito namorador e gosta de mulheres mais velhas, embora quase todos os relacionamentos deles (que não são poucos) foram com homens. 

LEIA MAIS: Exs falam sobre nudes atribuído a namorado da mãe de Neymar

(Por: Extra)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES