Pabllo Vittar e Luan Santana fazem dueto no programa “Altas Horas˜

O sertanejo Luan Santana aproveitou para tietar Vittar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pabllo Vittar e Luan Santana estiveram na noite deste sábado (28) do programa "Altas Horas" e fizeram um dueto cantando a música do sertanejo "Acordando o Prédio" e ainda com uma dança coladinha dos dois.

No final da aprentação, Luan Santana fez vários elogios a cantora drag e ainda propôs um dueto real. "Que massa essa música na sua voz, Pabllo! Vamos fazer um feat remix", disse Luan. Em resposta, Pabllo Vittar brincou: "Vamos! Mas o clipe tem que ser babado, tem que ser como a letra fala".

Luana Santana cantou vários de seus sucesso e mostrou sua admiração por Vittar, com quem gravou para uma campanha de verão para uma marca de refrigerantes internacional.

"Está incrível! Em todos os lugares onde a gente passa todo mundo só fala no Pabllo. É histórico o que ele está fazendo. É realmente incrível, é de surpreender", disse o sertanejo comparando a trajetória de Pabllo Vittar à sua. "E foi muito desde o momento em que começou a andar a coisa. Mais ou menos o que aconteceu comigo. Mas ninguém sabe que existiu uma carreira antes disso. E é muito legal mostrar isso. Eu vi alguns vídeos dele no Youtube no quarto, cantando só com voz e violão. A voz sempre impecável, afinação impecável desde o começo".

Para Luan Santana, Vittar, que fez sucesso ao fazer participação em "A Força do Querer" e vai ter uma música na nova novela das nove da Globo, é o grande sucesso da atualidade.

"Sem dúvida é a ascensão mais rápida e mais explosiva que a gente viu nos últimos tempos. Está todo mundo babando pela Pabllo", disse o cantor.

Luan Santana, disse ainda durante o programa de Seginho Groisman, que tem o sonho de formar uma família e ter filhos. "Vai ser a maior alegria porque eu sou apaixonado demais. É a maior vontade que eu tenho é ter filho. Sou obcecado mesmo, acho que fora do comum, inclusive".

Pabllo Vittar, que se desentendeu com Anitta por cobrar cachê alto para participar da festa Combatchy, também disse que pretende ter filhos. "Óbvio que penso que penso em ter filhos. Não biologicamente, porque não posso gerar", brincou. "Mas tenho um sobrinho pequeno e sou muito apega. Amo muito criança. Mais para frente quero ter um Vittarzinho."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES