Patrícia Poeta é a mais cotada para apresentar o retorno do Vídeo Show

Nos bastidores da Globo, o nome da jornalista é quase unânime entre os que tem conhecimento da volta da tradicional revista eletrônica.

Patricia Poeta | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não se espante se o Vídeo Show voltar ao ar sob o comando de Patrícia Poeta. Ela é avaliada pelos executivos da emissora como uma profissional versátil, que consegue ter bom desempenho tanto para temas mais sérios, quanto para momentos mais descontraídos, e que por isso seria o nome ideal para comandar a versão atualizada do programa.

Ela é avaliada pelos executivos da emissora como uma profissional versátil, 

Se a volta da atração for aprovada, ela voltará ao seu formato original, com foco em games, curiosidades e entrevistas com funcionários da Globo, se distanciando da pegada adotada em seus últimos anos.

Patricia Poeta está em alta na Rede Globo

Outro projeto para Patrícia Poeta

A reportagem do TV Pop apurou que já havia um projeto diário bolado para Patrícia Poeta antes mesmo da movimentação para o retorno do Vídeo Show. A emissora planeja promover uma série de mudanças em sua programação vespertina a partir do próximo ano, com aumento do espaço destinado para atrações ao vivo.

A Sessão da Tarde, ao menos em um primeiro momento, deverá ser mantida no ar: apesar de não ter mais o ibope de outrora, os filmes ainda respondem por uma importante alavanca para o Vale a Pena Ver de Novo.

Ela já foi avisada que em 2022 terá novos projetos para comandar ma emissora carioca

Programação 2022

Os executivos da Globo não tem pressa para fazer o desenho definitivo da programação de 2022, e cogitam até usar o período do Big Brother Brasil para fazer testes de qual será o melhor caminho a ser seguido. O outrora medo de fazer mudanças em pleno voo foi superado ao decorrer deste ano — a confusão envolvendo o fim precoce do Domingão do Faustão é uma prova disso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES