Piauienses marcam presença no primeiro dia de Farofa da GKay. Veja fotos!

A Farofa da Gkay, evento comemorativo de aniversário da influenciadora e humorista Gessica Kayane, começou ontem, 5, pelo segundo ano seguido em Fortaleza.

Farofa da Gkay | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Farofa da Gkay, evento comemorativo de aniversário da influenciadora e humorista Gessica Kayane, começou ontem, 5, pelo segundo ano seguido em Fortaleza. O evento ocorre até amanhã quarta-feira (7) em um hotel de luxo da capital cearense.

A influencer Pâmela Drudy está no evento com o namorado Fernandin

Realizada desde 2017, a Farofa da Gkay é uma festa alusiva ao aniversário da influenciadora digital. O evento conta com a participação de celebridades e influenciadores e até anônimos — que concorrem a algumas vagas — em evento privado, que ocorria em um resort em João Pessoa (PB) até 2020.

O empresário Fernandin com grupo de amigos, em seu jatinho, a caminho de Fortaleza

Em 2021, Fortaleza foi escolhida para sediar o evento, dado que o local anterior fechou as portas em razão da pandemia de Covid-19. E alguns piauienses estão marcando presença entre os convidados de Gkay. E tem gente do Piauí convidado para o evento de três dias no Ceará. O empresário piauiense Fernandin está com a namorada Pamela Drudy e grupo de amigos.

Influenciadores com Fernandim, no primeiro dia de Farofa da Gkay

Quem também está na farofa é a influencer Rainha Matos, que está curtindo muito o evento! E tem registrado todos os momentos em suas redes sociais e esse ano ela contratou 3 seguranças para estarem com ele na festa, já que Rainha tem desentendimentos com Deolane Bezerra e suas irmãs, que estarão no evento também!

Rainha Matos com influenciadores marcando presença na festa de GKay

Mais fotos:

O beijo apaixonado de Fernandin e Pâmela Drudy

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES