Polícia pede prisão dos suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia

Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.

Caso Carlinhos Maia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Alagoas pediu, nessa quarta-feira (1º), a prisão dos suspeitos do furto de R$ 5 milhões no apartamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações. Segundo o jornalista, Maia já está ciente da solicitação da Polícia Civil.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: reprodução)

As primeiras imagens do furto mostram que dois criminosos pularam o muro do condomínio, usando perucas e óculos escuros sem serem abordados pelos seguranças ou demais moradores em nenhum momento. 

A investigação policial ainda não confirmou se os invasores são um casal, hipótese divulgada antes, e trabalha também com a hipótese de um dos dois ser um homem vestido com roupas de mulher.

Leia Mais

O assalto ao apartamento de luxo em Maceió (AL) ocorreu na madrugada do último domingo (29). Mais de R$ 5 milhões em dinheiro, joias e relógios foram levados do local. "Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém pra isso", desabafou o influenciador nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES