Polícia prende ex-namorado acusado de agredir jornalista da Record

A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do “Cidade Alerta” da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.

Jornalista agredida | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia. Ele teria invadido o apartamento da jornalista e, em seguida, agrediu ela na presença do filho, de 11 anos.

Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do Cidade Alerta, Silvye Alves

Ex namorado de jornalista é preso

Ricardo foi preso prestes a pegar um avião no aeroporto de Goiânia por agentes do 9º BPM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Procurada pelo UOL, a assessoria de Silvye informou que, no momento, ela não vai se manifestar sobre o assunto.

Ela faz desabafo nas redes sociais

Jornalista fala no instagram

No Instagram, a apresentadora pediu orações e disse que a dor maior foi o filho presenciar a agressão. Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloquem em suas orações.

Silvye comanda o "Cidade Alerta" local há cinco anos e também teve passagem pelo "Balanço Geral". 

Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora acusado de agressão. Ele está preso

Denuncie

Em caso de violência, denuncie Sempre que presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Ligue 180 e denuncie

Vale lembrar que casos de violência doméstica são aqueles em que o agressor mora na mesma casa da vítima e, na maior parte, são cometidos por parceiros ou ex-companheiros, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares. Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — central de atendimento à mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES