Polícia prende um dos suspeitos de roubar o carro do cantor Péricles

Suspeito foi pego com um carro semelhante ao utilizado pelos bandidos no assalto, ocorrido na quinta-feira (16) da semana pasada

Suspeito de assaltar o cantor Péricles é preso em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz identificado inicialmente pelo nome de Guilherme foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (22), suspeito de assaltar o cantor Péricles, na semana passada, em São Paulo. Um carro semelhante ao utilizado no roubo foi pego com o rapaz.

Ainda não há detalhes da prisão e se há outros criminosos identificados. Guilherme foi levado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, para ser interrogado e indiciado pelo crime.

Guilherme foi preso no final da tarde de quarta-feira - Foto: Reprodução

Leia Mais

Péricles foi assaltado na quinta-feira (16) quando saia da casa da sua mãe em Santo André, no ABC paulista. Quando ele, a esposa Lidiane e a filha mais nova, Maria Helena, de três anos, iam embarcar no carro, um Uno branco emparelhou atrás do carro do cantor. Os bandidos desceram e renderam a família.

A esposa levou a filha para o outro lado da rua. Péricles foi revistado por um dos assaltantes e teve que entregar seus pertences pessoais. O sambista e a família não foram feridos no crime.

O carro do cantor, avaliado em cerca de R$ 600 mil, foi encontrado horas mais tarde na zona Leste de São Paulo já todo desmontado, possivelmente sendo destinado para desmanche.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES