mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, mas com sinais vitais

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo divulgou mais um boletim médico em relação ao seu quadro clínico no início da noite desta terça-feira (04). Conforme o comunicado, o quadro do artista é irreversível, apesar de ainda registrar sinais vitais. 

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem se deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o boletim. 

LEIA MAIS:  Com piora de Paulo Gustavo, famosos pedem orações para humorista

LEIA MAIS:  Tatá Werneck nega a morte de Paulo Gustavo: "Deixem em paz"

LEIA MAIS:  Família de Paulo Gustavo é chamada às pressas em hospital

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

"A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", pontua ainda o comunicado. 

Fístula broncovenosa é uma abertura que ocorre entre os pulmões e as veias, o que acarretou a entrada de ar na corrente sanguínea do ator, a chamada embolia gasosa. Ainda conforme o boletim, essa entrada de ar foi disseminada, tendo afetado o sistema nervoso.





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail