Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, mas com sinais vitais

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

Paulo Gustavo | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo divulgou mais um boletim médico em relação ao seu quadro clínico no início da noite desta terça-feira (04). Conforme o comunicado, o quadro do artista é irreversível, apesar de ainda registrar sinais vitais. 

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem se deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o boletim. 

LEIA MAIS:  Com piora de Paulo Gustavo, famosos pedem orações para humorista

LEIA MAIS:  Tatá Werneck nega a morte de Paulo Gustavo: "Deixem em paz"

LEIA MAIS:  Família de Paulo Gustavo é chamada às pressas em hospital

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

"A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", pontua ainda o comunicado. 

Fístula broncovenosa é uma abertura que ocorre entre os pulmões e as veias, o que acarretou a entrada de ar na corrente sanguínea do ator, a chamada embolia gasosa. Ainda conforme o boletim, essa entrada de ar foi disseminada, tendo afetado o sistema nervoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES