Rayanne pega pertences do apartamento que viva com Douglas Sampaio

A atriz foi vista saindo do local com alguns objetos de decoração

Rayanne Morais voltou nesta quinta-feira, 1º, ao apartamento que dividia com o ex-noivo, Douglas Sampaio, no Rio de Janeiro. Depois de ir ao local escoltada pela polícia, desta vez ela foi com o caminhão de mudança para retirar todos seus pertences da residência.

A atriz foi vista saindo do local com alguns objetos de decoração, acompanhada da mãe, Terezinha Morais. Os objetos mais pesados foram levados para o caminhão pelos funcionários contratados para fazer a mudança. Ao deixar o condomínio, Rayanne cumprimentou funcionários.

A atriz e Douglas se conheceram no confinamento do reality show "A Fazenda", em 2015. Após o fim do programa, eles foram morar juntos e, apaixonados, ficaram noivos. Para oficializar o relacionamento, Rayanne gastou quase R$ 60 mil ao comprar as alianças.

Em agosto, no entanto, a situação começou a degringolar. Primeiro ela anunciou o fim do noivado em um post no Instagram. Horas depois, Douglas desmentiu o término, alegando ter sido uma pegadinha. Em novembro, no entanto, ela anunciou novamente o fim do noivado.

A situação piorou de vez na madrugada do dia 30 de novembro, quando a polícia foi chamada ao apartamento que eles dividiam por causa de uma confusão. Rayanne e Douglas foram parar na delegacia, com ela o acusando de agressão.

A atriz, inclusive, enviou as fotos que fez para o exame de corpo de delito em que mostra hematomas causados pela suposta agressão.Por meio de seu advogado, Douglas nega a versão. "Ele nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: 'Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?'", explicou Gláucio Lira.


Rayanne Morais (Crédito: Ego)
Rayanne Morais (Crédito: Ego)


Rayanne Morais (Crédito: Ego)
Rayanne Morais (Crédito: Ego)


Rayanne Morais (Crédito: Ego)
Rayanne Morais (Crédito: Ego)


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com