Recarga de energia: Anitta curte cachoeira com a família após agito em Miami

As imagens revelam momentos de descontração, com elogios aos corpos dos envolvidos, como o elogio de Anitta ao físico do irmão.

Anitta reuniu sua família para um banho de cachoeira | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Rio de Janeiro, Anitta antecipa as comemorações de seu aniversário ao lado da família. Renan Machado, um dos irmãos da cantora, compartilha fotos de um dia relaxante em uma cachoeira aparentemente deserta.

Diversão em família: As imagens revelam momentos de descontração, com elogios aos corpos dos envolvidos, como o elogio de Anitta ao físico do irmão. Duh Marinho e Walério Araújo também se juntam aos comentários, acrescentando toques de humor à interação.

Tempo de comemorar: Além de Renan, Anitta desfruta da companhia do pai, Mauro Machado, acompanhado da namorada, Geórgia Ayres, e da mãe, Miriam Macedo, entre outros familiares. As celebrações do aniversário da cantora começaram na terça-feira com uma grande festa em Miami, nos Estados Unidos.

Só celebridades: O evento em Miami reuniu uma lista de convidados notáveis, tanto do cenário nacional quanto internacional, incluindo Bruna Marquezine, Neymar, Machine Gun Kelly, Camilla Cabello, MC Daniel, Carla Perez e David Brazil.

Leia Mais

Anitta com o irmão e o pai em passeio na cachoeira. (Foto: Reprodução/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES